21 de out. de 2011

Vai lá garoto, você cosegue. Pega todos esses presentes chamados superfulamente de sentimentos e joga na gaveta.
Mas traca, a sete chaves.
Vai lá, amigo, você consegue.
Desligue-se do universo mais uma vez.
Eu se que consegue, conseguiu uma, consegue de novo.
Mas dessa vez faça diferente, por favor.
Não deixe qualquer um ocupar esse lugar que já tem dono; porque né, sejamos francos, igual não há de existir.
Pensa bem quando acordar amanhã e chore, chore muito e cada vez mais.
Afogue tuas lamurias na esquina do bar com um desconhecido falando do quanto amou, do quanto foi eterno enquanto durou, do quanto teu jeito de ser te atrapalha e atrapalha os outros.
Vai lá garoto, eu sei que você consegue, que você quer fazer diferente, mas ó, dessa vez, nada de ver essas tais merdas de redes sociais, se quer saber vá você mesmo perguntar.

Vai amigo, força, eu sei que você consegue... conseguiu uma vez, consegue de novo porém entretanto toda via só peço uma coisa, não seja leviano ao que jurou à aquele alguém.
Eu aguento, se você quiser eu aguento.

De mim, que ta aqui do lado esquerto do peito, sempre ao teu lado.
Teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário