7 de ago. de 2011

Sou desses que se apega verozmente, mas sou daqueles que se desapegam facilmente; sou desses que dependem fielmente da companhia, mas sou daqueles que querendo ou não não depende de ninguém pra andar pra frente; sou desses que gosta de atenção, dedicação, priorisação; sou do tipo complicado, chato, exigente; sou do tipo birrento, teimoso e as vezes pré-potente; mas sou daqueles que pode te envolver num instante no meu universo. Sou desses que sabe conversar e querer saber mais; sou daqueles que tem fome de gente, sede de bagunça! sou do tipo: "otima companhia", sou muluque, divertido e meio alienado. Sou desses sem frescura, se eu quero pra que fazer charme?! sou mais do tipo que faz e depois pensa; afinal o mundo se movimenta com pensamentos ou ações? sou daqueles que se pode jogar conversa fora a madrugada toda; eu realmente tenho sede de conhecimento. Sou desses que buscam auto-afirmação, mas sou daqueles que se garante no que é; sou desses meio aloprados, desligados, desencanados; mas isso nao significa que eu seja um completo retardado (mesmo fazendo rimas ridiculas); enfim sou desses ou daqueles, sou muitos e poucos, sou o paulo, 20 anos, estagiário, amigo, fanfarrão e meio exagerado, mas esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário